(66) 9249 4818

NO AR

Unisul Fm

www.radiounisulfm.com.br

Cidade

Empresa atende pedido da população e muda horário do ônibus em União do Sul

Publicada em 28/10/16 as 19:12h por Adriano Alves - 725 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Google)


A empresa Verde Transportes atendeu ao pedido da maioria da população de União do Sul, registrada através de uma enquete realizada pela Radio Unisul Fm em setembro. Na enquete, a população votou pela mudança ou não do horário de retorno do ônibus, que desde 1º de setembro passou a sair às 15h da rodoviária de Sinop. A maioria dos participantes considerou que este horário de retorno seria muito cedo, e 93% dos votantes na enquete optaram pelo retorno às 17h, alegando ter mais tempo para resolver seus assuntos. 5% dos votantes optaram pelo retorno às 16h, e apenas 2% quiseram que continuasse o horário às 15h.

O resultado da enquete foi registrado em um relatório feito pela Rádio local, e anexado junto a um Ofício feito pela Câmara Municipal, assinado por todos os vereadores, e foi enviado à central da Empresa em Cuiabá.

Esta semana, a funcionária responsável por União do Sul - Adriana Lira -  informou que a empresa acatou o pedido, e com o consentimento da AGER - Agencia Estadual de Regulação dos Serviços Públicos, resolveu mudar o horário de retorno do ônibus, saindo da rodoviária de Sinop às 17h, a partir desta segunda feira, dia 31. Lembrando que o horário de saída daqui de União do Sul permanece o mesmo - saindo todos os dias às 6h da manhã.

A Rádio Unisul Fm agradece a todos que participaram da enquete, e ressalta a importância da participação dos ouvintes, nos assuntos que vêm a beneficiar a população!






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

6635401189

Visitas: 136855
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2018 - Unisul Fm - Radio Comunitária Unisul fm - "Música e Informação na medida certa"!