(66) 9249 4818

NO AR

Café com Viola

Com Charles Gomes

União do Sul

Prefeitura faz abaixo-assinado por melhorias na energia elétrica

Publicada em 04/11/16 as 06:54h por Adriano Alves - 631 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: google)

O Prefeito Municipal de União do Sul Ildo de Medeiros informou que a partir desta sexta feira (4), inicia um trabalho para que a população assine um abaixo-assinado, na intenção de ser encaminhado à direção da Energisa - empresa concessionária de energia elétrica, pedindo melhorias na qualidade da energia oferecida. Segundo Ildo, muitos munícipes e empresas já tiveram prejuízos, causados pelas constantes quedas e oscilações na energia desde que iniciou o período chuvoso.

O prefeito disse ainda que uma cópia do documento deve ser encaminhada ao Ministério Público. A partir desta sexta feira, dois servidores da prefeitura deverão passar de casa em casa solicitando o apoio da população, para quem quiser assinar. É preciso além da assinatura, colocar o número do RG ou CPF. Somente maiores de idade podem assinar o documento, que após será registrado em cartório.

Há cerca de dois meses, quando iniciou o período chuvoso, várias oscilações e quedas na energia elétrica foram registradas, o que vem causando incômodo e prejuízos a moradores, causando danos em aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, no comércio, queimando placas de computador, no-breaks, modens e roteadores de internet, entre outros, e as indústrias, que têm danificados seus equipamentos de produção.

Fica o pedido, a quem quiser se dispuser a assinar este abaixo-assinado, receba o servidor da prefeitura em sua casa, a partir desta sexta-feira (4).






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

6635401189

Visitas: 143180
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2018 - Unisul Fm - Radio Comunitária Unisul fm - "Música e Informação na medida certa"!