(66) 9249 4818

NO AR

Falando de Amor

Com Automático

União do Sul

Autorizada construção da ponte de Concreto

Publicada em 21/05/18 as 17:51h por Unisul Fm - 201 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Unisul Fm)

União do Sul recebeu nesta segunda-feira (21), a visita do Governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques que se reuniu com os munícipes e lideranças na Câmara municipal de Vereadores. Durante a reunião o Governador assinou o termo de ordem de construção de 120 metros da ponte de concreto sobre o Rio Tartaruga que liga o município de União do Sul a Claudia na MT- 423, uma obra de mais ou menos 6,5 Milhões e autorizou a construção de 7 km de pavimentação na MT-423 que segundo o Governador custara cerca de 3 Milhões de reais,   o documento também foi assinado pelo secretario de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte. Pedro Taques também autorizou a licitação para a pavimentação dos 33 km da MT-423, e confirmou que a antiga empresa responsável pela pavimentação foi retirada.

" a importância disso é que a população agora não vai mais ter o transtorno de utilizar uma ponte de madeira, que já foi queimada, os produtores terão mais tranquilidade no seu desenvolvimento" Ressaltou o Governador em entrevista.

Ao final da reunião o Prefeito Municipal Claudiomiro Jacinto de Queiroz em entrevista a Radio Unisul Fm disse que essa já é uma luta que vem de anos, a população sofre muito com essa situação, é um sonho de todos os munícipes estamos muito contentes com essas ordens assinadas aqui hoje.

 






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

6635401189

Visitas: 156114
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2018 - Unisul Fm - Radio Comunitária Unisul fm - "Música e Informação na medida certa"!